
Optar por atuar na medicina enquanto uma pessoa jurídica se tornou quase que via de regra. Hoje, tanto profissionais que prestam plantões diários, quanto os que atuam em postos de saúde, celebram contratos de prestação de serviços e querem aumentar o faturamento médico como PJ. Ao tornar-se uma pessoa jurídica, algumas responsabilidades e compromissos recaem sobre a rotina de trabalho.
Uma dessas é a gestão da imagem da empresa. A pessoa médica, ao abrir um CNPJ, passa a trabalhar e operar enquanto uma empresa, mesmo atuando sozinho. Nesse contexto, se um aumento de faturamento é desejado, algumas iniciativas precisam ser tomadas, e vamos explicar mais sobre elas logo abaixo.
Para alavancar seu faturamento, algumas medidas podem ser bem impactantes, como:
A tecnologia hoje oferece uma série de ferramentas capazes de auxiliar profissionais da medicina a aumentarem o faturamento. Vale lembrar, no entanto, que o primeiro passo rumo a esse aumento, é a boa gestão, como falamos logo no topo de nossa lista.
Entendemos como a rotina de profissionais da medicina pode ser extremamente acelerada, e nesse ciclo, sobra pouco tempo para aplicar as medidas que comentamos mais acima. É exatamente para te ajudar em algumas delas que nossa equipe aqui da ForDoctor se especializou em contabilidade médica, e assim atender todas as demandas da burocracia médica financeira.
Quer entender melhor como podemos te ajudar? Converse com um de nossos especialistas agora mesmo e entenda detalhes.